Parceria com o Canil da GCM de São Caetano - Um Grande Sucesso

Parceria com o Canil da GCM de São Caetano - Um Grande Sucesso
A parceria com o canil da GCM de São Caetano do Sul tem sido um marco.

sábado, 16 de julho de 2011

sera que aprendemos?

cada dia mais percebo que os cães aprendem mais rápido.

Um comentário:

ellenzinha disse...

Boa Tarde, meu nome é Ellen Albuquerque, moro em São Paulo e estou no curso de Edificações estou desenvolvendo como trabalho de conclusão de curso um centro de treinamento para cães guia, e gostaria de saber se alguém da associação poderia me ajudar com informações sobre o treinamento dos cães, para a realização do projeto ou se conhecem alguém a quem eu possa pedir uma orientação sobre este assunto. meu email é : ellen.albuquerque.de.carvalho@gmail.com, obrigada desde já!